Homenagem do Deputado Alessandro Moreira, ao seu pai Saudoso Ex-deputado Iso Moreira.

Hoje seria um dia de celebração. Meu pai, ex-deputado Iso Moreira, estaria completando mais um ano de vida.

Homem que deixou um legado de trabalho e dedicação ao povo goiano, e que permanece vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e partilhar da sua amizade. Pai, sua história continua sendo inspiração, e exemplo de compromisso, humildade e amor ao próximo.

Neste dia, celebro sua vida, agradeço por tudo o que me ensinou e honro sua memória, reafirmando que o seu exemplo de pai, amigo e homem público honrado, jamais será esquecido!

Vale lembrar: O deputado estadual goiano Iso Moreira morreu no dia 4 de novembro de 2022, aos 75 anos. O parlamentar faleceu no Rio de Janeiro, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, após um longo período de internação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui